Resumo do case
Com grande foco nos canais digitais do clube, a campanha de dois meses de duração trouxe mais de 10 mil sócios para o Internacional.
Etapa para identificação dos problemas, público-alvo e produto. O que é o Colorado de Carteirinha e com quem vamos falar?
Definição dos canais de atuação, tom de comunicação e conteúdos. Primeiras estimativas de alcance e investimento.
Definição do conceito, criação da identidade visual da campanha, além da produção de fotos, vídeos e spots para rádio.
Levando em consideração o momento do clube, iniciou-se a veiculação das campanhas on e off-line.
Ao final da campanha, chegou o momento de mensurar resultados: mais de 10 mil sócios, 15 milhões de impressões e cerca de 200 mil acessos ao site.
Colorado de Carteirinha foi a campanha para captação de sócio do Inter em 2018. Em sintonia com o bom momento em campo, alcançamos uma marca história ao superar os 116 mil sócios.
A Centro ficou responsável pela criação do conceito, identidade visual, produção de fotos e vídeos, além da veiculação nos meios tradicionais e on-line.
Com grande foco em gerar tráfego para o site, também criado pela Centro, a campanha gerou 200 mil acessos, representando 10% do total de sessões no período. Ou seja: 2 milhões por mês.
Além da web, os torcedores também foram impactados pela campanha nos meios tradicionais, em jornais, outdoors e nas rádios.
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