Resumo do case

Com grande foco nos canais digitais do clube, a campanha de dois meses de duração trouxe mais de 10 mil sócios para o Internacional.

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PESQUISA

Etapa para identificação dos problemas, público-alvo e produto. O que é o Colorado de Carteirinha e com quem vamos falar?

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PLANEJAMENTO

Definição dos canais de atuação, tom de comunicação e conteúdos. Primeiras estimativas de alcance e investimento.

3

CRIAÇÃO

Definição do conceito, criação da identidade visual da campanha, além da produção de fotos, vídeos e spots para rádio.

4

ATIVAÇÃO

Levando em consideração o momento do clube, iniciou-se a veiculação das campanhas on e off-line.

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RESULTADOS

Ao final da campanha, chegou o momento de mensurar resultados: mais de 10 mil sócios, 15 milhões de impressões e cerca de 200 mil acessos ao site.

Campanha ajudou o Internacional a alcançar recorde de associações

Colorado de Carteirinha foi a campanha para captação de sócio do Inter em 2018. Em sintonia com o bom momento em campo, alcançamos uma marca história ao superar os 116 mil sócios.

A Centro ficou responsável pela criação do conceito, identidade visual, produção de fotos e vídeos, além da veiculação nos meios tradicionais e on-line.

Com grande foco em gerar tráfego para o site, também criado pela Centro, a campanha gerou 200 mil acessos, representando 10% do total de sessões no período. Ou seja: 2 milhões por mês.

Além da web, os torcedores também foram impactados pela campanha nos meios tradicionais, em jornais, outdoors e nas rádios.

  • Visualizações

    0

    milhões
  • Visitas ao site

    0

    mil
  • Sócios

    0

    mil