Notícias

Voltar 16/julho

Unimed Nordeste homenageia o Dia do Homem

A Unimed Nordeste presta uma homenagem ao Dia do Homem, comemorado neste dia 15, através de uma campanha irreverente. As peças foram desenvolvidas pela Agência Centro e têm como mote um “Guia de Sobrevivência do Homem Moderno” que traz dicas bem humoradas sobre como deixar mais interessante um relacionamento a dois e conselhos mais sérios a respeito da saúde deles.

A Campanha conta com cartazes, cards para redes sociais, banners para intranet e e-mail marketing. Nas peças da campanha, inspirada no universo hipster, textos como "Repare no corte de cabelo dela. Controle o colesterol, a glicose, os triglicerídeos e a pressão arterial". Ou "Nunca esqueça o aniversário de namoro. Tenha um clínico geral ou urologista de confiança".

Em Caxias do Sul, além da Unimed Nordeste, a Centro atende a Universidade de Caxias do Sul e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (SIMECS). Na agência, a campanha contou com a criação de Guilherme Bongiolo e Nilton Rodrigues, a direção criativa de Marcelo Firpo e o atendimento de Franciele Boaria e Fernanda Fernandes. A aprovação na Unimed coube a Daiane Bordin e Magali Moritz.