Notícias

Voltar 20/setembro

Pop Art inspira campanha da Centro para a UCS

A Pop Art é a inspiração da Centro para a Campanha da Feira das Profissões da UCS, evento que apresenta a instituição para o público pré-universitário da região de Caxias do Sul. O evento acontece entre os dias 30 de setembro a 02 de outubro.

A ideia para a criação das peças surgiu da necessidade da Universidade em apresentar-se de forma direta, moderna e atraente para um público jovem e antenado.

- Precisávamos de uma linguagem com muito apelo visual e que cativasse a atenção deste público que já está saturado de informação. Andy Warhol foi a fonte perfeita para atingirmos o objetivo – explica o Diretor de Criação Francisco Spiandorello.

O evento tem como objetivo o de auxiliar os jovens na escolha de sua futura carreira profissional. A feira, que no ano passado reuniu cerca de nove mil estudantes, apresenta novidades como as Oficinas de Orientação Vocacional, que serão realizadas em vários horários, gratuitamente, durante os três dias de Feira. Além disso, o visitante poderá ainda realizar um tour para conhecer a maior infraestrutura universitária da região, além de obter informações sobre Vestibular, Intercâmbios Acadêmicos e Programa de Línguas Estrangeiras (PLE).

Para esta campanha, a Centro desenvolveu anúncios, bustop, busdoor, jingle, flyer, cartaz, além de toda a programação visual do ginásio que abriga o evento.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: Centro
CLIENTE: Universidade de Caxias do Sul
TÍTULO: Feira da Profissões UCS
APROVAÇÃO CLIENTE: Dimas Augusto Fellipi
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Alexandre Pradier
DIRETO DE PLANEJAMENTO: Tadeu Viapiana
DIRETORA DE OPERAÇÕES: Amanda Peçanha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Francisco Spiandorello, João Pedro Corrêa e Marcelo Firpo
DIRETOR DE ARTE: Fabrício Kichalowsky e Luiz Delazeri
REDATOR: Francisco Spiandorello e Marcelo Pereira
ATENDIMENTO: Lica Lages
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: Jéssica Costa
ARTE-FINAL: Pablo Prietto e Claudia Cramer
MÍDIA: Liliam Fagundes
PRODUÇÃO: Jussara Rodrigues