Notícias

Voltar 05/fevereiro

Novacentro cria campanha institucional para o Correio do Povo

"Eu leio o Correio." Este é o mote da nova campanha institucional do jornal mais tradicional do Rio Grande do Sul, o Correio do Povo. Composta de comerciais para TV e rádio, sobrecapa para jornal, anúncios, outdoors, frontlights, ações de internet e brindes promocionais, a campanha enumera os principais diferenciais do jornal, enfatizando qualidades como a credibilidade, a agilidade e a objetividade.

O caráter democrático do jornal, que é amplamente consumido pelos mais diferentes perfis sociais, também é destacado pela campanha criada pela Novacentro e com produção de áudio da Loop, vídeo da Estação Elétrica, fotos de Marcelo Nunes e manipulação da Casulo.

Ficha técnica:
Criação: Tiago Niederauer, Aline Vedana, Eduardo Pandolfo, Marcelo Firpo, Victor Torres.
Direção de criação: Marcelo Firpo
Atendimento: Vanessa Lara e Alexandre Pradier
Fotos: Marcelo Nunes
Direção: Raphael Coutinho
Produtora: Estação Elétrica
Áudio: Loop
Manipulação: Casulo