Notícias

Voltar 24/setembro

Novacentro comemora resultados do Colunistas

A Novacentro comemora o resultado do 27º Prêmio Colunistas, divulgado nesta quinta-feira, dia 24. A agência ganhou dois ouros, duas pratas e dois bronzes. Além destes prêmios, o diretor de criação, Marcelo Firpo, foi eleito pela segunda vez o Profissional de Propaganda do Ano.

Os dois ouros foram conquistados na área de “Televisão e Cinema”, na categoria Meios de Comunicação, com o comercial “Getúlio”, criado para o Correio do Povo e na categoria Produtos e Serviços Públicos, com o comercial “Insubstituível”, para o Daer/RS. As duas pratas também foram para os mesmos clientes, com anúncios da Série “Livro Getúlio” e a campanha “Insubstituível”. Os dois bronzes foram conquistados com o comercial do “Centenário Colorado”, criado para o Sport Club Internacional, e com os anúncios da Coleção Flintstones, para o Correio do Povo.

"É muito gratificante ganhar pela segunda vez o Profissional de Propaganda do Ano, mas valorizo ainda mais os prêmios coletivos, porque são um reconhecimento à equipe maravilhosa que temos e também à parceria dos nossos clientes", comenta Marcelo Firpo, diretor de criação da agência.