Notícias

Voltar 15/outubro

Internacional lança campanha de inauguração do Beira-Rio

O Sport Club Internacional lançou nesta terça-feira (15) a campanha de inauguração do estádio Beira-Rio. A Festa Gigante, como foi denominado o Projeto, conta com oito grandes eventos sendo dois de grande destaque: a festa de abertura “Os Protagonistas”, que acontece em 05 de abril de 2014, e o jogo inaugural, que será realizado no dia seguinte, contra o Peñarol, do Uruguai. A Centro foi a responsável por criar a campanha de divulgação.

O Diretor de Atendimento da Agência, Alexandre Pradier, explica como foi o processo de trabalho da equipe.

- Nossa missão era falar sobre a importância do evento para o torcedor colorado. Por isso, as peças focam na emoção e na expectativa de quem vai viver aquele momento histórico – afirma, destacando que o filme conta com a participação de torcedores reais, além de ídolos como Claudiomiro, Valdomiro e D’Alessandro.

Para a festa colorada, a Centro desenvolveu ainda o site do Projeto (http://www.festagigante.com/), além de spots para rádio e anúncios para mídia impressa.

A inauguração do novo estádio contará ainda com outras atividades marcantes. Em 1º de dezembro, haverá a Corrida Gigante, com saída do Anfiteatro Pôr-do-Sol. No dia 17 do mesmo mês, será o Dia do Torcedor Colorado, em alusão à data da conquista do campeonato mundial pelo Inter, com uma ação social de doação de alimentos. Em janeiro e fevereiro, a ação Gigantes no Litoral, percorrerá as praias gaúchas em busca do Maior Colorado do Mundo, através de um quiz interativo sobre a história do Clube. No dia 02 de abril, inicia o “Tempos de Gléria”um LED que será instalado em frente ao Beira-Rio para contar a história do estádio. Em 04 abril, dia do aniversário do Colorado, 105 anos, um jantar especial vai celebrar a data.

Assista ao vídeo da campanha: 

 

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Sport Club Internacional/ Engage
Diretor de Atendimento: Alexandre Pradier
Diretora de Operações: Amanda Peçanha
Gerente de Núcleo: Franciele Boaria
Atendimento: Nicolas Nicoletti
Diretor de Criação Marcelo Firpo
Direção de Arte: Beto Lopes, Guilherme Bongiolo, João Pedro Corrêa e Cristiansen Salazar
Redação: Eduardo Pandolfo
Produção: Jussara Rodrigues
Mídia: Ana Carolina Fernandes