Notícias

Voltar 07/novembro

Centro divulga na mídia as mudanças na estrutura da agência

Para divulgar a série de mudanças que marcam o novo momento da empresa, a Centro desenvolveu uma campanha composta de anúncios, mídia externa, mídia eletrônica, comunicação dirigida e ações de web, de forma a divulgar a nova sede, a nova estrutura operacional, a nova área digital e a nova identidade visual.

Nova sede
Em um espaço mais amplo, localizado no edifício FK, ao lados dos shoppings Iguatemi e Bourbon Country, a agência se estrutura para dar um salto qualitativo e oferecer mais aos seus clientes.

Nova estrutura operacional
A Centro se organiza agora em quatro unidades integradas de negócio, que reúnem na mesma mesa profissionais de criação, atendimento, planejamento, mídia e produção. Isso proporciona mais comunicação entre as pessoas, mais assertividade nos processos e mais qualidade nas campanhas e ações.

Nova área digital
Nos anos 90, quando se chamava Centro Interativa, a agência foi a primeira no mercado gaúcho a contar com um núcleo digital. Com a ampliação da área digital este compromisso é reafirmado, para oferecer soluções de comunicação mais integradas, que combinem naturalmente o online e o offline.

Novo nome e identidade visual
Para comunicar todas estas mudanças para o mercado, a agência decidiu simplificar o seu nome, de Novacentro para Centro, e traduzir todas estas novidades numa identidade visual mais moderna e mais eficiente. Além disso, foi adotado o conceito “Comunicação consistente e confiável”, que resume os maiores diferenciais do seu trabalho.