Notícias

Voltar 11/outubro

Centro cria campanha para o Concerto da Primavera da Unimed Nordeste

A Agência Centro criou para a Unimed Nordeste a campanha para o Concerto da Primavera, que a cooperativa promove todos os anos em Caxias do Sul. Em sua oitava edição é uma parceria com a UCS.

 A ideia da campanha era harmonizar três elementos: música clássica, brasilidade e primavera. Por isso, as peças foram produzidas com as silhuetas de instrumentos clássicos preenchidas com plantas brasileiras, já que o evento ocorria a céu aberto, no estacionamento da Universidade.

 

Segundo o Diretor de Criação da Centro, João Pedro Corrêa, um dos objetivos das peças era mostrar que a Unimed está focada em trazer ainda mais qualidade de vida à comunidade, por isso, promover ações culturais que reúna as pessoas é uma causa em que a Unimed está engajada e que a Centro consegue trabalhar a imagem da instituição junto ao público-alvo.

Ficha técnica


Cliente: Unimed Nordeste
Aprovação: Magali Moritz
Diretora de Operações: Amanda Peçanha
Atendimento: Vanessa Dias, Cristina Carvalho e Inara Deon
Direção de Criação: Francisco Spiandorello, João Pedro Corrêa
Criação: Guilherme Bongiolo, Leticia Dallegrave, Luiz Felipe Mieli, Mariana Lima
Produção: Nice Bosh
Mídia: Ana Carolina Fernandes