Notícias

Voltar 18/abril

Centro cria campanha para ampliação da editoria de Esportes do Correio do Povo

A Centro é a responsável pela criação da campanha que, desde a segunda-feira (16), comunica a ampliação da editoria de esportes do Jornal Correio do Povo, que pertence ao Grupo Record RS.

O desafio do trabalho era informar ao público as mudanças ocorridas na editoria. Além de ter seu número de páginas ampliado, a seção fará uma cobertura maior das diferentes modalidades esportivas, com foco no esporte gaúcho. Além disso, o Jornal se prepara para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem neste ano e tiveram seus direitos de transmissão adquiridos, no Brasil, pela Record.

A partir do entendimento dessa situação, a Centro passou a trabalhar com o mote de que o veículo terá mais esportes todos os dias. Com isso, a solução encontrada pelos criativos da Agência foi o desenvolvimento da campanha “O Correio tem muito mais esportes para você, todos os dias”.

Assim, os layouts das peças foram desenvolvidos como base em um calendário com os dias da semana preenchidos com ambientes de esportes, como piscinas, pistas de corrida atlética e pistas de Fórmula 1.