Notícias

Voltar 20/dezembro

Centro cria campanha institucional para o Grupo Record RS

A Centro criou a nova campanha institucional do Grupo Record RS. Com o mote “Eu sou Gaúcho e escolhi ser Record”, “Eu sou Gaúcho e escolhi ser Correio” e “Eu sou Gaúcho e escolhi ser Guaibeiro” as peças reafirmam o vínculo da Emissora, do Jornal e da Rádio com o público do Rio Grande do Sul.

Para atingir tal objetivo, as peças buscam retratar o dia a dia dos colaboradores da casa como Luiz Carlos Reche, Luciano Fechner, André Haar, Aline Schneider, Farid Germano Filho, Alexandre Mota, Simone Santos, Rogério Mendelski e Juremir Machado. Reche, por exemplo, aparece jogando bocha, esporte do qual é adepto.

A ideia inicial do trabalho com a vontade do Grupo de reforçar para o público que os veículos da Record RS são gaúchos e feitos com conteúdos voltados para os gaúchos.

Além de anúncios, jingle e mobilebus, a campanha é composta por um vídeo institucional onde, a partir de locações conhecidas do público, ficam evidentes o orgulho que a Empresa tem de ser gaúcha e o respeito que ela tem pela história do Rio Grande do Sul. 

Ficha técnica

Agência: Centro
Campanha: Eu sou gaúcho e escolhi ser Record
Cliente: Grupo Record RS
Aprovação cliente: Fabio Tucilho, Veríssimo de Jesus, Aline Storchi, Roberta Ferreira Diehl e Iaci Rocha
Diretor de Atendimento: Alexandre Pradier
Executiva de Atendimento: Janine Xavier
Diretor de Criação: Marcelo Firpo e JP Corrêa
Diretor de Arte: Rafael Dallegrave e Bruno Freitas
Redator: Nilton Rodrigues
Arte Final: Claudia Cramer
Produtora de áudio: Maria Viola
Produtora do VT: Pitanga Filmes
Fotógrafo: Alexandre Raupp