Notícias

Voltar 18/setembro

Centro cria campanha da Semana Farroupilha de Porto Alegre

A Centro criou a campanha da Semana Farroupilha 2015 para a Prefeitura de Porto Alegre. Para dar destaque ao evento, as peças renovam o apelo visual que este tipo de ação costuma receber.

- Este ano, fomos em busca de uma referência visual moderna, com a sobreposição de imagens que passam duas mensagens ao mesmo tempo, e a isto incorporamos a estética tradicionalista. Por este motivo, as peças têm um apelo visual importante e o VT, especialmente, impacta o público para uma linguagem surpreendente e com gosto artístico bastante refinado – explica Francisco Spiandorello, Diretor de Criação da Centro. Ele ressalta ainda que a campanha quis reforçar os laços que todos os gaúchos têm com suas raízes independente de se declararem tradicionalistas ou não. Por este motivo, a campanha faz alusão ao “coração campeiro” que fala sobre o imaginário cultural de cada um.

Além do comercial, a campanha ainda conta com spot de rádio e anúncios para jornal. O Acampamento Farroupilha, localizado no Parque harmonia, no Centro da Cidade, se estende até este domingo (20). Para acompanhar toda a programação, acesse o site do evento.

Assista ao VT aqui

Ficha Técnica:
Campanha:
Semana Farroupilha 2015
Cliente: Prefeitura de Porto Alegre
Aprovação: Aline Kusiak e MTG
Diretor de Atendimento: Alexandre Pradier
Diretor de Planejamento: Luiz Tadeu Viapiana
Diretora de Operações: Amanda Peçanha
Atendimento: Amanda Peçanha, Bárbara Moser e Jéssica Costa
Direção de Criação: Francisco Spiandorello e João Pedro Corrêa
Redação: Joviano Quatrin
Direção de Arte: Dieh Ferreira
Produção Gráfica e Eletrônica: Jussara Rodrigues
Mídia: Vera Peres
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Produtora de Vídeo: Banjo