Notícias

Voltar 02/junho

Centro cria campanha da Prefeitura de Porto Alegre para a Copa do Mundo

A Centro criou a campanha da Prefeitura de Porto Alegre para a Copa do Mundo de Futebol. Ela começou a ser veiculada neste último domingo (25) e apresenta o conceito da cidade para o evento: "Todos os povos. Todas as cores. Porto Alegre contra o preconceito.

Segundo a Diretora de operações da Agência, Amanda Peçanha, entre as peças principais que foram criadas está o VT de um minuto, que está sendo veiculado nos principais canais de televisão da capital e que estimula a população a receber bem os visitantes e curtir o evento.

— O vídeo mostra um pouco do trabalho feito pelo cliente para ser uma das sedes da Copa e pretende contagiar as pessoas para que elas entrem no clima de pré-Copa — destaca Amanda.

Além do vídeo, a Agência criou toda a decoração da cidade para o evento. Isto inclui, desde os galhardetes, peças informativas e de decoração do Caminho do Gol (evento que acontecerá nos dias de jogos em Porto Alegre), spots para rádio, fronts na entrada da cidade, até folders e cartazes com as atrações durante a Copa.

Amanda explica que o mote da campanha foi pensado para aproveitar a exposição mundial que a cidade terá durante os jogos e projetar ainda mais a ideia de uma cidade acolhedora e que respeita todas as diferenças. 

 

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: Centro
CLIENTE: Prefeitura de Porto Alegre
TÍTULO: Copa 2014: Orgulho de viver essa emoção
APROVAÇÃO CLIENTE: Flávio Dutra e Aline Kusiak
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Alexandre Pradier
DIRETO DE PLANEJAMENTO: Tadeu Viapiana
DIRETORA DE OPERAÇÕES: Amanda Peçanha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Francisco Spiandorello e Marcelo Firpo
CRIAÇÃO: Francisco Spiandorello, Fabrício Kichalowsky, Patrícia D’Ambros, Luiz Delazeri e Marcelo Pereira
ATENDIMENTO: Amanda Peçanha e Lica Lages
ARTE-FINAL: Victor Barcelos, Claudia Cramer e Pablo Prietto
MÍDIA: Liliam Fagundes
RTV: Jussara Rodrigues
PRODUTORA DE VÍDEO: Mythago
DIRETORA DE CENA: Mocita Fagundes
PRODUTORA DE ÁUDIO: Radioativa