Notícias

Voltar 16/junho

Campanha do Inter mobiliza colorados para a Copa


A Centro criou a campanha do Sport Club Internacional que está mobilizando os colorados para a Copa do Mundo de Futebol. Focadas no orgulho de receber as partidas do Mundial, as peças incentivam o torcedor a ser um bom anfitrião.

Algumas peças para Web, convidam os torcedores a receberem bem os turistas ou a vestirem as cores do time, quando assistirem aos jogos do Mundial no Beira-Rio. Em outra, os colorados são estimulados a decorarem suas casas com bandeiras nas janelas mostrando que aqui é a terra do Internacional; e na última os torcedores são convidados a vestir um gringo de colorado. A ideia é que os torcedores registrem essas ações com fotos e postem nas redes sociais usando a hashtag #orgulhodeserinternacional, formando, assim, uma grande corrente colorada.

Além disso, a campanha esteve presente no Aeroporto Salgado Filho, com painéis recepcionando os visitantes, em anúncios nos grandes jornais da Capital, em frontlights e em blitz nos maiores pontos de movimento de Porto Alegre, com distribuição de brindes e de um folder com informações sobre o Inter, mapa de como chegar ao Beira-Rio e telefones úteis. Para a imprensa, o colorado preparou um folder trilíngue com a história do Inter e do Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: Centro
CLIENTE: Sport Club Internacional
TÍTULO: Orgulho de Ser Internacional
APROVAÇÃO CLIENTE: Adauri Silveira e Jorge Avancini
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Alexandre Pradier
DIRETO DE PLANEJAMENTO: Tadeu Viapiana
DIRETORA DE OPERAÇÕES: Amanda Peçanha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Firpo
CRIAÇÃO: Marcelo Firpo, Beto Lopes, Aroldo Anderson e Eduardo Tani
GERENTE DE NÚCLEO: Vanessa Dias
ATENDIMENTO: Poliana Corrêa
ARTE-FINAL: Pablo Prietto e Claudia Cramer
MÍDIA: Ana Carolina Fernandes
PRODUÇÃO: Nice Boschi