Notícias

Voltar 26/dezembro

Campanha do Daer incentiva responsabilidade no trânsito

A Centro desenvolveu uma campanha para o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) incentivando a responsabilidade no trânsito. Veiculadas em jornais e outdoors da Capital e do Interior do Estado, as peças trazem um pai e uma jovem como bons exemplos de motoristas nas estradas gaúchas.

A primeira peça, que mostra de um lado a equipe do Daer e, do outro, um pai levando sua família para um passeio de carro, afirma que a missão do Departamento é "construir e recuperar estradas". Já ao motorista, cabe "dirigir com responsabilidade".

O segundo anúncio, por sua vez, traz uma equipe da autarquia que é responsável por "fiscalizar 12.539,11 km de rodovias" e uma turma de amigos jovens viajando que devem lembrar de "respeitar o limite de velocidade".

As peças serão veiculadas entre os dias 19 de dezembro e 1º de janeiro, quando o movimento nas estradas gaúchas é bastante acentuado devido às festas de final de ano.

Ficha técnica

Agência: Centro
Campanha: CUIDAR DAS ESTRADAS É CUIDAR DAS PESSOAS
Cliente: DAER
Aprovação cliente: José Francisco Thormann, Saul Sastre, Eli Pegoraro, Luiz Carlos Karnikowski, Cleber Domingues, Tatiana Muller Bottin, Christel Fank e Sérgio Alberto Righi Filho
Diretor de Atendimento: Alexandre Pradier
Atendimento: Vanessa Dias e Mari Toniolo
Diretor de Criação: Marcelo Firpo e JP Corrêa
Diretor de Arte: JP Corrêa e Carla Bacco
Redator: Marcelo Firpo , Francisco Spiandorello e João Ricardo Mello
Arte Final: Victor Barcelos e Antonio Barragan
Mídia: Aline Carre
Fotógrafo: Foguinho