Notícias

Voltar 01/fevereiro

Campanha de Cursos Técnicos do Senac é inspirada nas redes sociais

A Centro criou e desenvolveu a campanha de Cursos Técnicos 2012 do Senac-RS. Toda a estratégia foi pensada para criar uma identificação com o público que busca esse tipo de aprendizado, seja na modalidade presencial ou à distância.

Veiculadas em todo o Estado, as peças simulam um mergulho nas redes sociais para contar histórias de pessoas que fizeram ou estão fazendo um Curso Técnico do Senac, transmitindo um ar de modernidade para a marca.

Quanto ao conceito, ele traduz a mensagem principal a ser passada: Um Curso Técnico do Senac muda a sua vida. Já o layout das peças simula o perfil de uma rede social, onde personagens contam a sua história através de fotos e postagens.

Além de VTs, a campanha é composta por anúncios para veículos impressos, banners, folders, faixas, volantes, brindes, cartazes e mídia externa.

Ficha técnica
Agência: Centro
Cliente: Senac
Aprovação cliente: Assessoria de Comunicação e Mkt Senac
Diretora de Atendimento: Amanda Peçanha
Executivas de Atendimento: Fabiana Athanazio e Franciele Boaria
Diretor de Criação: Marcelo Firpo
Diretor de Arte: Luciano Costa
Redator: Marcelo Firpo e Ana Bandeira
Arte Final: Victor Barcelos
Mídia: Nanci Engelmann
Produção Gráfica: Carla Faverzani