Notícias

Voltar 28/abril

Anúncio do Inter para jornal uruguaio é destaque na mídia

A peça criada pela Agência Centro para a edição impressa desta quinta-feira do jornal El País, de Montevidéu, foi destaque na mídia. O anúncio revela o desejo da direção colorada de que o primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Peñarol, ocorra em um clima amistoso.
 
A iniciativa colorada foi destacada em veículos como Globoesport.com, Coletiva.net, Adonline, Diário de Canoas, JornalNH, Jornal VS, Jornal do Comércio, Correio do Povo, Clic Esportes, Zerohora.com e no blog Clube da Bolinha e também teve enorme repercussão nas redes sociais. 

Conforme a direção colorada, a iniciativa faz parte de uma estratégia do Clube que pretende investir neste tipo de ação para dar mais visibilidade à marca do Internacional em países vizinhos como o Uruguai e a Argentina. A partida entre os dois times acontece hoje, no Estádio Centenário, às 19h30min. 

A intenção do time gaúcho com a peça é ressaltar as características que a sua torcida e os torcedores do Peñarol, conhecidos como carboneros, compartilham. 

Confira a versão em português do anúncio veiculado no El País: 

"Colorados de um lado. Carboneros de outro. Respeito e amizade por todas as partes. A torcida colorada guarda muitas semelhanças com o povo uruguaio: a cultura, os valores, a tradição e a garra. Esta noite, na partida da Libertadores, se escreve mais uma página desta bela história. Por tudo isso, a torcida carbonera pode ter certeza de que o Sport Club Internacional receberá a todos de braços abertos em Porto Alegre." 

Ficha Técnica 
Agência
: Centro 
Cliente: Sport Club Internacional 
Título: Libertadores 2011 
Direção de Criação: Marcelo Firpo 
Arte: João Pedro Corrêa 
Redação: Ricardo Mello 
Gerente de Atendimento: Amanda Peçanha 
Atendimento: Camila Oliveira 
Mídia: Milena Bitencourt e Juan Duarte 
Arte-Finalista: Victor Barcelos 
Produção: Jussara Rodrigues 
Aprovação do cliente: Alessandro Souza e Patrícia Nunes