Notícias

Voltar 25/abril

Anúncio Colorado convoca apoio da torcida na decisão contra o Fluminense

A Centro é a responsável pela criação e execução da peça publicada nesta quarta-feira pelo Sport Club Internacional em jornais impressos da Capital. No anúncio, o time pede o apoio da torcida na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto, contra o Fluminense, ocorre esta noite no Estádio Beira-Rio.
Com o mote “Ídolos, ídolos, decisões à parte”, a equipe da Centro criou um anúncio no qual o Time Gaúcho pede respeito ao adversário e aos grandes jogadores que já passaram pelo Clube e hoje atuam no Fluminense, mas que acima de tudo a torcida tenha em mente que durante a partida o essencial é apoiar quem está vestindo a camisa vermelha. “Contamos com o seu grito, do primeiro ao último minuto, para vencer mais essa batalha”, conclama a peça, lembrando a importância do apoio do torcedor para que o Inter siga adiante no maior campeonato latino-americano de futebol.
A imagem escolhida para ilustrar o anúncio mostra ídolos colorados, como Dagoberto, Leandro Damião, Kléber, Elton e Dátolo, comemorando unidos conquistas coloradas. Essa escolha busca traduzir o espírito que une o Time à sua torcida.