Notícias

Voltar 04/outubro

Agência cria identidade visual para a Feira das Profissões UCS 2013

A UCS realizou entre os dias 1º e 03 de outubro a Feira das Profissões 2013. O evento aconteceu na Vila Poliesportiva da Cidade Universitária, em Caxias do Sul, onde os alunos de escolas da região tiveram contato com as nove áreas de conhecimento e os mais de 80 cursos de graduação oferecidos pela Universidade. Além da visita aos cursos, os estudantes puderam conhecer os programas de Língua Estrangeira da UCS e Intercâmbio, além, de ter a oportunidade de realizar a inscrição do Vestibular de Verão no local com desconto.

A identidade visual da Feira foi criada pela Centro e teve como ponto de partida, para o layout, o universo das redes sociais. Por este motivo, as peças abusaram das hashtags e da linguagem visual das redes. Já os textos dos materiais foram criados para ressaltar a importância de se fazer a escolha certa na hora de optar por um curso superior, em uma alusão ao Programa “UCS Minha Escolha”, que coordenou o evento.

Para mobilizar os estudantes para o evento, a aposta da agência foi levá-lo também para o mundo virtual. Por isso, também foram criadas peças para o Facebook e para o Twitter.