Notícias

Voltar 14/junho

Ação de Dia dos Namorados gera dois mil novos fãs à página do Inter no Facebook em 24h

A ação de Dia dos Namorados feita pelo Sport Club Internacional no Facebook trouxe dois mil novos fãs à pagina do clube (https://www.facebook.com/SCInternacional.Oficial) em um único dia. A campanha foi uma das postagens mais visualizadas do ano ficando atrás apenas das postagens do dia do título do Gauchão.

No total, a campanha obteve 580 mil visualizações e 33 mil interações, entre curtidas, compartilhamentos e comentários. Como resultado final, a fanpage cresceu quatro vezes mais do que em dias em que não há ações especiais.

Na página, o clube disponibilizou vários cards para que os torcedores compartilhassem e assim declarassem seu amor a suas caras-metade. As mensagens faziam alusão às principais conquistas do colorado. Entre elas: “A minha maior conquista não foi o mundial: foi você”; “Você venceu a Libertadores que valia o meu coração”; “Lembra o que você sentiu quando o Gabiru fez o gol contra o Barcelona? É fichinha perto do que eu senti quando te conheci”.
A ação foi desenvolvida pela agência Centro, com criação de Eduardo Pandolfo e Beto Lopes, direção criativa de Marcelo Firpo e atendimento de Nicolas Nicoletti. A aprovação no Inter coube a Adauri Silveira, Jorge Avancini, Rodrigo Gasparetto e Gustavo Barbosa.